ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem confessa ter matado ex-PM após discussão por garrafa de bebida

O suspeito de ter matado o ex-policial militar contou à polícia que agiu em legítima defesa, depois de tomar a faca das mãos da vítima e acertar o peito do ex-policial militar

Adriano Fernandes | 22/05/2017 18:08
Corpo de Rudnei ficou estirado em frente a sua residência pela Rua Pepino Giordano, no bairro. (Foto: Marina Pacheco)
Corpo de Rudnei ficou estirado em frente a sua residência pela Rua Pepino Giordano, no bairro. (Foto: Marina Pacheco)

Jhonny Everson da Silva de 27 anos, conhecido como “Corumbá” confessou ter matado com uma facada o ex-policial militar Rudnei Alves da Cruz, 56 anos, após uma discussão ocorrida na manhã do último dia 13 deste mês, pela Rua Pepino Giordano, Residencial Oliveira III, em Campo Grande.

Acompanhado de um advogado o suspeito se apresentou à 6ª Delegacia de Polícia do bairro Tijuca na quarta-feira (17). Em depoimento o rapaz contou que ele, o ex-policial e Ana Paula de Lima Amorim, 34, e que era a namorada da vítima, bebiam e usavam drogas na noite que antecedeu ao crime, quando o autor teria quebrado uma garrafa de bebida da vítima, sem querer, dando inicio a uma discussão.

Por volta da 01h ele foi embora da residência do casal, mas com a bicicleta da namorada do ex-policial. Mas às 08h, ele teria retornado para devolver a bicicleta momento em que a vítima já teria partido para cima do suspeito.

“A vítima teria dito que Jhonny ia 'pagar pela garrafa que havia quebrado' e teria partido para cima dele com uma faca”, comentou o delegado Edemilson Jose Holler, titular da delegacia e responsável pelo caso.

Os dois entraram em luta corporal, Jhonny até teria sido atingido nos dedos mas conseguiu tomar a faca do ex-policial e acertar Rudnei. Por não ter havido situação de flagrante ele foi ouvido e liberado pela polícia. Já Ana Paula, deve ser ouvida durante esta semana.

O crime – No dia do ocorrido, vizinho ao local contou que Rudnei estava em casa com uma mulher, pela manhã (13) quando o suspeito chegou ao local e os três começaram a discutir. A testemunha, então, ouviu um barulho de vidro quebrando e disse que em seguida a mulher saiu da casa pedindo socorro, enquanto o homem fugia do local.

O ex-policial chegou até o portão de casa, mas, caiu e morreu no local, por conta de um ferimento no peito. O Corpo de Bombeiros foi chamado, no entanto, apenas constatou o óbito.

Nos siga no Google Notícias