A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/03/2015 08:51

Homem de 26 anos é baleado perto de viaduto da Avenida Ceará

Caroline Maldonado

Um homem de 26 anos foi baleado, na madrugada desse domingo (29), na Avenida Ceará, na esquina com a rua Ricardo Brandão. Geison Max Rodrigues levou um tiro no ombro direito e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima contou aos policiais que estava perto do viaduto quando passou um carro, de onde partiu o disparo. Geison não soube dizer como era o veículo. Ele foi levado à Santa Casa de Campo Grande.

Depois de baleado, Geison foi até um restaurante próximo e pediu ajuda. A pessoa que recebeu a vítima no estabelecimento disse aos policiais que não ouviu barulho de disparo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions