A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/12/2013 21:38

Homem de 27 anos morre após passar mal em delegacia de Campo Grande

Vinícius Squinelo

Marcio Silva Correia, 27 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (19) após passar mal dentro de uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu.

Segundo informações policiais, Marcio foi preso no início da tarde de hoje, por ser foragido da Colônia Penal da Capital. Ele aparentava estar embriagado, ainda segundo consta em boletim de ocorrência.

Os policiais tiveram que perseguir Marcio, que chegou a se jogar em uma ribanceira e em um córrego para tentar fugir da prisão.

Marcio foi encaminhado para a Depac Piratininga, onde foi preso em uma das celas. Por volta das 16h30, ele pediu um copo de água, e começou a passar mal.

Ele foi encaminhado para o Posto de Saúde do bairro Guanandi, onde foi atendido, mas acabou não resistindo e morreu.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer” na Depac Piratininga.



muito mau contada sim a historia nao foi o eu vi jogaram ele no asfalta ja parecendo morto como se fosse um animau tirado da mata todo cheio de lama e jogaram dentro da viatura a familia tem que investigar melhor
 
diva soares da silva em 26/12/2013 13:34:54
Eu não intendo essas pessoas com esses comentários, quando os policiais não fazem nada eles "cidadães" reclamam e quando os policiais batem nesses bandidos eles também reclamam...affs
O meus Parabéns aos policiais, que apenas fizeram apenas o serviço deles...
 
Douglas Freitas em 20/12/2013 13:47:48
é facil apontar o dedo e disparar criticas contra a PM,mas quando saimos nas ruas do Brasil para protestar por melhorias em nosso País com certeza estes cidadão ficaram assistindo tudo pela tv, e agora querem falar de justiça francamente.
 
mario gonçalves em 20/12/2013 11:33:56
eles bateram muito nele antes de levar para delegacia afogam ele no corrego dela chutes e ponta pé,ele saiu na viatura desacordado patentado que estivesse morto,tem vária testemunhas no local aonde ele foi preso...
 
Rosemeire Algimiro de Faria em 19/12/2013 23:28:18
Essa ai está mais mal contada do que aquele que espancaram tanto na 15 de novembro e ainda disseram que o meliante tinha engolido drogas, tem que acabar essa covardia policial que só impera aqui nesse estado atrasado.
 
Charles Luciano em 19/12/2013 22:08:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions