A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/07/2015 07:24

Homem de 32 anos é baleado e vai para a casa pedir socorro

Viviane Oliveira

Um homem de 32 anos foi baleado na tarde de ontem (8) e mesmo ferido conseguiu ir para a casa, que fica na Rua Serra do Divisor, no Conjunto Habitacional Jardim Paulista, em Campo Grande, pedir socorro. Marcos Alexandre Valdes de Souza foi levado para o posto de saúde da Coronel Antonino e depois encaminhado à Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou, que estava em casa, quando o filho chegou pedindo socorro pois achava que havia sido baleado no tórax. Ele não soube dizer quem foi o autor dos disparos, apenas contou que o crime ocorreu na comunidade conhecida como Portelinha. A mãe relatou ainda que o filho é usuário de drogas. O homem permanece internado no hospital. 

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions