A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

30/08/2019 07:01

Homem de 43 anos é encontrado morto dentro de edícula incendiada

Chamas tiveram início por volta das 22h40 de ontem (29)

Kerolyn Araújo
Edícula aos fundos de comércio está localizada na Rua Pepe Simioli. (Foto: Henrique Kawaminami)Edícula aos fundos de comércio está localizada na Rua Pepe Simioli. (Foto: Henrique Kawaminami)

Incêndio em edícula localizada aos fundos de um comércio na Rua TV Pepe Simioli, na região central de Campo Grande, matou um homem de 43 anos na noite de quinta-feira (29). A vítima, identificada como Ewerton Simioli de Brito, havia ameaçado cometer suicídio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o incêndio teve início por volta das 22h40. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após apagar as chamas que destruíram a residência, encontraram o corpo de um homem carbonizado dentro do imóvel.

O pai da vítima, dono do imóvel, foi ao local e contou que o filho já havia tentado suicídio. Há três dias, familiares teriam retirado da casa três litros de gasolina após o homem dizer que colocaria fogo na edícula.

O caso foi registrado como incêndio e morte e esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions