A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2014 06:53

Homem de 51 anos morre após acidente e família denuncia caso à polícia

Renan Nucci

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a da morte de Romildo Batista da Silva, 51 anos, vítima de atropelamento. O homem se acidentou por volta das 18h do último domingo, recebeu atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e morreu na noite de ontem (24), após cirurgia na Santa Casa.

A esposa da vítima, Joana Celina Roman, de 51 anos, narrou, conforme boletim de ocorrência, que no início da noite de domingo tomou conhecimento que seu marido deu entrada na UPA após ser atropelado na Avenida Guaicurus. No dia seguinte, ela foi informada que Romildo havia recebido alta.

Por volta das 13h, a enteada do homem foi até à unidade de saúde para buscá-lo, mas recebeu o aviso de que ele apresentou mal súbito e precisou ser internado na Santa Casa. Romildo foi submetido a uma cirurgia, mas por volta das 20h de ontem, veio a óbito.

Joana denunciou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, acrescentando que o marido usava cadeira de rodas por causa de outro acidente. De acordo com o documento assinado por um médico, Romildo apresentava politrauma com trauma abdominal. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e o caso acabou registrado como “morte a esclarecer”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions