A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2016 11:14

Homem de 58 anos sofre sequestro relâmpago e tem caminhonete roubada

Viviane Oliveira

Vítima de 58 anos sofreu sequestro relâmpago e teve a caminhonete Ford Ranger roubada por bandidos armados. O crime aconteceu por volta das 5h50 de hoje (1º), na Rua da Assembleia, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava saindo de casa, quando percebeu que dois homens em uma moto encostaram atrás do carro e se aproximaram. Ele ouviu um deles falar alguma coisa e em seguida um tiro contra a sua caminhonete.

Porém, a vítima não entendeu e o autor fez mais um disparo, foi quando percebeu que era para colocar a mão na cabeça. Os ladrões, então, abandonaram a motocicleta e entraram na caminhonete. Eles obrigaram a vítima a dirigir até o anel viário, próximo à Avenida Guaicurus, depois o homem foi abandonado e os ladrões fugiram na Ranger.

A vítima conseguiu contato com a família, que procurou à polícia. A caminhonete dele foi encontrada abandonada na MS-040. Os bandidos ainda não foram localizados. A moto Yamanha/Factor, utilizada no assalto, tem registro de roubo e furto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions