A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

15/03/2013 07:12

Homem de 59 anos é preso na rodoviária com maconha, cocaína e haxixe

Nyelder Rodrigues

Foram apreendidos no início desta madrugada de sexta-feira (15) na rodoviária de Campo Grande 17 tabletes de maconha, que pesaram 20,16 kg, além de 4,7 gramas de cocaína e seis esferas de haxixe.

As drogas eram levadas em um ônibus que fazia o itinerário Porto Alegre (RS)/Alta Floresta (MT), e foi descoberta após revista dos policiais militares nos bagageiros do veículo, sendo encontrada uma caixa de papelão exalando forte odor de maconha.

Gildo Joaquim da Silva, de 59 anos, foi identificado como o dono dos entorpecentes. Ele contou que é morador de Rondonópolis (MT), e há 15 dias veio para uma chácara em Dourados, tendo conhecido um viciado em drogas, que lhe apresentou um traficante.

Deste traficante, ele comprou a maconha, raxixe e cocaína, por R$ 3 mil, e iria levar para Rondonópolis, onde iria vender, pois precisava de mais dinheiro para “comprar um pedaço de terra” para ele.

Gildo foi preso em flagrante e levado para a Depac Piratininga. Foram apreendidos R$ 900 e o celular dele, além das drogas, que foram levadas para pesagem na Denar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions