ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem de 74 anos que foi morto pelo vizinho morava no bairro há 6 meses

Viviane Oliveira e Yarima Mecchi | 23/12/2016 17:20
Suspeito morava nos fundos dessa casa, na Rua Anicieto da Costa Rondon  (Foto: Fernando Antunes)
Suspeito morava nos fundos dessa casa, na Rua Anicieto da Costa Rondon (Foto: Fernando Antunes)

Idoso de 74 anos morto a facadas por um vizinho na tarde desta sexta-feira (23), morava há 6 meses em um cômodo com banheiro, no fundo de uma casa, na Rua Anicieto da Costa Rondon, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, identificado apenas como Ronaldo, foi preso em flagrante.

Moradora da região, há mais de 20 anos, uma vizinha que pediu para não ter o nome divulgado, contou que o idoso era gente boa, mas sempre bebia e acabava discutindo com os companheiros de bar. “Ele era um coitado e sempre dizia que havia sido abandonado pela família”. 

Outra conhecida da vítima, que também não quis ser identificada, relatou que o vizinho era aposentado e sempre ficava sentado na porta de casa. Já o suspeito, segundo a moradora, era conhecido por dar problema e tomava remédio controlado, além de beber muito. “Ele mistura o remédio com a bebida. A gente cansou de ver ele convulsionando”, diz.

Testemunhas contaram à polícia, que o crime foi descoberto após o acusado ir a um bar na mesma rua com as roupas sujas de sangue. A dona do comércio teria estranhado a situação e encontrou o corpo da vítima no quintal, já morta. Ainda conforme a polícia, o suspeito que foi preso em casa aparenta ter problemas psicológicos.

Nos siga no Google Notícias