A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

23/12/2016 17:20

Homem de 74 anos que foi morto pelo vizinho morava no bairro há 6 meses

Viviane Oliveira e Yarima Mecchi
Suspeito morava nos fundos dessa casa, na Rua Anicieto da Costa Rondon  (Foto: Fernando Antunes)Suspeito morava nos fundos dessa casa, na Rua Anicieto da Costa Rondon (Foto: Fernando Antunes)

Idoso de 74 anos morto a facadas por um vizinho na tarde desta sexta-feira (23), morava há 6 meses em um cômodo com banheiro, no fundo de uma casa, na Rua Anicieto da Costa Rondon, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, identificado apenas como Ronaldo, foi preso em flagrante.

Moradora da região, há mais de 20 anos, uma vizinha que pediu para não ter o nome divulgado, contou que o idoso era gente boa, mas sempre bebia e acabava discutindo com os companheiros de bar. “Ele era um coitado e sempre dizia que havia sido abandonado pela família”. 

Outra conhecida da vítima, que também não quis ser identificada, relatou que o vizinho era aposentado e sempre ficava sentado na porta de casa. Já o suspeito, segundo a moradora, era conhecido por dar problema e tomava remédio controlado, além de beber muito. “Ele mistura o remédio com a bebida. A gente cansou de ver ele convulsionando”, diz.

Testemunhas contaram à polícia, que o crime foi descoberto após o acusado ir a um bar na mesma rua com as roupas sujas de sangue. A dona do comércio teria estranhado a situação e encontrou o corpo da vítima no quintal, já morta. Ainda conforme a polícia, o suspeito que foi preso em casa aparenta ter problemas psicológicos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions