ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem denuncia sequestro ao receber ligação e fotos da esposa chorando

Guilherme Henri | 14/10/2016 11:49

Fotos de sua mulher com roupas sujas e chorando e ainda uma ligação dizendo “estou com sua mulher aqui e não vamos liberar ela” foram as últimas noticiais que um homem não identificado pela polícia teve sobre sua esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, ele afirma que a mulher, apenas identificada como Angela Mamed, foi sequestrada quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande na manhã de quinta-feira (13).

Angela teria ligado para o marido, com quem vive há oito meses, dizendo que pegaria um táxi e iria até a rodoviária da Capital para depois seguir ao interior do Estado, onde moram. Contudo, em seguida seu marido recebeu a ligação, as fotos e ainda mensagens por meio do WhatsApp em que os sequestradores pediam dinheiro pelo resgate da vítima, já que tinham usado todo o seu limite do cartão de crédito.

O que chamou a atenção, conforme o registro policial, é que na conversa do aplicativo os sequestradores dizem que liberaram Angela na Rua Alcantara Machado, em Campo Grande, e quebraram seu celular.

O homem afirma que já tentou ligar para a esposa, mas o celular cai na caixa de mensagens. Ele explicou à polícia que é de Humaitá (AM) e que está no Estado, juntamente com a mulher, a trabalho. Também alega não saber informar os nomes dos pais da vítima, apenas que sua família possui envolvimento político no Estado de origem.

Embora denuncie o sequestro de sua mulher a polícia relatou no boletim que o homem estava tranquilo e ainda afirmou que não tem desentendimento com ninguém.

A ocorrência foi registrada em Chapadão do Sul – a 321 quilômetros da Capital - por volta das 9h de hoje e até o momento a mulher não tinha voltado para casa. O caso é investigado como extorsão mediante sequestro.

Nos siga no Google Notícias