A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/11/2015 13:40

Homem diz que matou amigo esfaqueado por ser chamado de caloteiro

Flávia Lima e Viviane Oliveira

Acusado de matar a facadas Wanderlan Felix de Moraes Flores, 30, Rodrigo Carrilho de Arantes se apresentou nesta quarta-feira (18), na 2ª Delegacia de Polícia da Capital, acompanhado por um advogado.

Segundo a polícia, em depoimento ele contou que esfaqueou o amigo após ser chamado por ele de caloteiro. Rodrigo disse que os dois jogavam sinuca em um bar na Vila Nasser, na tarde do último sábado (14) e após ganhar uma partida, recebeu R$ 5,00 de Wanderlan.

Com o dinheiro, Rodrigo comprou uma cerveja e continuou jogando com outro colega, porém perdeu a partida e ao pagar o amigo, percebeu que tinha apenas uma nota de R$ 20,00. Sem troco, o colega disse que esperaria para receber.

Foi nesse momento, segundo depoimento de Rodrigo, que Wanderlan começou a provocá-lo dizendo ao rapaz que aceitasse logo o dinheiro de Rodrigo porque ele teria fama de caloteiro, o que gerou uma discussão entre os dois, culminando com o esfaqueamento de Wanderlan.

Ainda conforme depoimento, Rodrigo disse que apenas se defendeu de uma investida da vítima, que teria tentado atacá-lo com um taco de sinuca. 

Wanderlan, que era amigo do dono do bar, chegou a ser socorrido e levado para o posto de saúde do Bairro Coronel Antonino, mas não ressitiu aos ferimentos. Como não houve flagrante, Rodrigo vai responder em liberdade por homicídio qualificado por motivo fútil.

 

Homem vai comprar refrigerante e é encontrado morto com três facadas
Jovem de 21 anos foi encontrado morto no quintal de uma casa na madrugada de hoje (17), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante 233 quilômetros de...
Homem é morto a facadas durante comemoração de aniversário em bar
Wanderlan Feliz Moraes Flores de 30 anos foi morto a facadas na tarde deste sábado(14), em um bar na Rua São Tiago, na Vila Nasser, em Campo Grande. ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions