A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/01/2014 15:39

Homem diz ter sido espancado por assaltante, dorme na rua e mobiliza bombeiros

Filipe Prado

Depois de passar a noite na varanda de uma tapeçaria, um homem contou ter sido espancado por um assaltante na madrugada deste domingo. Moradores que o viram deitado, acionaram os Bombeiros por conta dos ferimentos.

Ao ser atendido, o homem contou que não conseguiu voltar para a casa e por isso tesolveu dormiu no estabelecimento que fica no cruzamento das ruas Paraisópoles e Fernandópolis, no Santo Eugênio.

De acordo com Terezinha Gomes de Souza, 58 anos, o homem, que deve ter uns 30 anos, pediu cobertor para a filha dela, por volta das 23h de ontem (18).

Na manhã de hoje, ela conta que algumas pessoas o viram sob a varanda da tapeçaria, então pararam para ajudá-lo. Ela constatou que o rapaz estava bem vestido, porém um pouco sujo, com o rosto bem machucado e nas costas haviam sinais de pancada.

Eles chamaram o Corpo de Bombeiros que o levou para atendimento. Terezinha afirmou que nunca tinha visto o homem na

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions