A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/11/2015 06:30

Homem é assassinado com 15 golpes de faca no Bairro Universitário

Viviane Oliveira

Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com pelo menos 15 facadas na madrugada de hoje (25), na Rua Ucy Nagamine esquina com Euvira Matos de Oliveira, região conhecida por ser ponto de travestis, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi ferida na Rua Elvira Matos de Oliveira, onde foi localizada uma faca de serra, um chinelo e fone de ouvido, mas caiu na Rua Ucy Nagamine.

O rapaz foi atingido no tórax, nas costas, perna e nuca. Um pouco antes do crime, testemunhas avistaram a vítima na garupa de uma motocicleta. O homem ainda não foi identificado, porque estava sem documentação.

Este é o segundo caso de homicídio registrado em pouco mais de 24h na Capital. Na noite de segunda-feira (23), Ewerton Teodoro de Freitas, 28 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça na Rua Bartolomeu Mitre esquina com a Dom João VI, próximo ao aterro sanitário, no Jardim Noroeste.

De acordo com registro policial, testemunhas contaram que a vítima seguia em uma moto Biz, de cor vermelha, quando dois homens chegaram em um Corsa Sedan, de cor branca, um deles desceu e atirou pelo menos sete vezes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions