A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/11/2013 07:49

Homem é assassinado com dois tiros em cruzamento nas Moreninhas

Kleber Clajus

Um homem de 35 anos foi morto com dois tiros, na madrugada deste domingo, entre as ruas Araticum e Umari, nas Moreninhas III. A esposa da vítima foi responsável por sua identificação, uma vez que ele não possuía documentos.

Waldir dos Santos Lírio foi atingida por um tiro na testa e outro no pé esquerdo. O corpo foi encontrado por volta da 1h, próximo ao posto de saúde do bairro. A polícia não encontrou testemunhas.

Como não portava documentos, Waldir acabou sendo identificado pela esposa que não soube informar aos policiais o que poderia ter levado a morte do marido.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Prontoatendimento Comunitário) Piratininga e, provavelmente, será investigado pelo 4º DP (Delegacia de Polícia).

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Independente do que ele era ou fazia ou do que levou a este ocorrido nós a família que estávamos ali nas moreninhas dia 23 estamos arrasados... Este dia era apenas para ser um dia de comemorações assim como o próprio estava junto a nós.
 
Éricka vieira em 25/11/2013 14:18:04
sinceramente,o bairro moreninhas não se compara com o que já foi a muito tempo atras , mas de uma coisa sabemos,ninguém morre assim do nada.claro que tem muita coisa por trás disso aí!!!!!!
 
marta freitas em 24/11/2013 15:40:02
Que bacana, depois de tanto tempo para que conseguíssemos reduzir a fama que a Moreninha tinha de ser "violenta, criminosa" e outros adjetivos que os valham, parece que estamos retrocedendo. Policiamento ostensivo, volte por favor! Bastante cansado de dizer onde moro e ter que enfrentar vários minutos de interrogatórios como: "Nossa, mas lá não é perigoso?" E por ai vai...
 
Fabio Pereira em 24/11/2013 10:38:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions