ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é atingido por golpes de facão durante briga em bar no Jardim Seminário

Bombeiros não conseguiram precisar profundidade dos cortes e encaminharam vítima à Santa Casa

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha | 02/06/2018 16:26
Viatura do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima (Foto: Leonardo Rocha)
Viatura do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima (Foto: Leonardo Rocha)

Um homem que aparenta ter 20 anos levou golpes de facão no rosto e no tórax depois de ser envolver em uma briga de bar na tarde deste sábado (2), no Jardim Seminário, em Campo Grande. A vítima não portava documentos no momento em que foi socorrida e por isso não foi identificada.

Testemunhas afirmam que o rapaz saiu correndo depois de sofrer os ferimentos e percorreu algumas quadras deixando um rastro de sangue até cair em frente de uma casa na Rua São Faustino, onde moradores o avistaram e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Os socorristas que o atenderam disseram ao Campo Grande News que o paciente estava agitado, dificultando o trabalho. Isso indica que ele pode estar sob efeito de drogas ou álcool.

Não foi possível avaliar a profundidade dos cortes. Por isso, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passará por uma análise mais precisa da equipe médica. A PM (Polícia Militar) também foi acionada e acompanhou o resgate. Não há informações sobre suspeitos e ninguém foi preso até o momento.

Nos siga no Google Notícias