ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é baleado ao buscar filho com cuidadora no Portal Caiobá ll

Adriano Fernandes | 18/02/2020 23:21

Um homem, de 31 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (18) ao ir buscar o filho em uma residência da Rua Janaina Chacha de Melo, na Vila Nathália, região do Portal Caiobá ll em Campo Grande. A tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre a vítima e o atirador, de 42 anos, que ocorreu nesta última segunda-feira (17).

À polícia, a vítima relatou que a discussão ocorreu, pois ontem seu filho teria sido agredido pela esposa do suspeito no período em que estava na casa de uma cuidadora, na rua. A criança fica no local durante o dia e ontem também teria brigado com o filho do suspeito. 

Nesta noite ao chegar para buscar o filho o criminoso já o aguardava no local e começou a atirar. Após ser baleado o homem correu para dentro do imóvel, enquanto o suspeito fugiu do local com a esposa. Ele teria atirado pelo menos três vezes em direção a vítima, conforme o boletim de ocorrência sobre o caso.

Quando a Polícia Militar chegou no endereço o homem estava deitado em uma cama com um tiro no peito. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias