A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/12/2014 09:45

Homem é baleado com sete tiros e morre no posto de saúde

Viviane Oliveira

Dinori Conceição, 32 anos, morreu baleado com sete tiros na manhã deste domingo (22). O crime foi na Avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no posto de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o pronto socorro do Posto de Saúde do Bairro Universitário, onde morreu.

Ainda conforme registro policial, a vítima foi atingida com dois tiros na região do tórax, um nas costas, um no cotovelo, um no braço direito, um na coxa esquerda e um na região da barriga. À polícia, o tio da vítima disse que não sabia quem seria o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions