A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

11/12/2011 21:56

Homem é baleado por segurança em concessionária na Capital

Francisco Júnior

Suspeito está foragido

Alex dos Santos Teixeira, 30 anos, foi atingido por tiros após uma discussão com um segurança no início da noite deste domingo, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 17h40 em um concessionária de veículos, que fica na avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque. O suspeito de ter atirado na vítima é o segurança Alexandre Aparecido da Silva, 32 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha disse a polícia que presenciou os dois discutindo e, em seguida, escutou dois disparos. Ao ver o que havia acontecido, flagrou o segurança fugindo em uma moto vermelha. A vítima estava caída no chão.

Alex foi atingido por dois tiros no abdome e teve que ser levado para o Hospital Universitário.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


A HUMANIDADE PRECISA TER MAIS DEUS NO CORAÇÃO, IR A UMA IGREJA, PREPARAR O REINO DE DEUS, NÃO PODEMOS SAIR ATIRANDO NAS PESSOAS POR UMA SIMPLES DISCUSSÃO, DEVEMOS LEVANTAR DE MANHÃ E PEDIR A DEUS QUE NOS DÊ UM BOM DIA , DE TRABALHO, PAZ, HARMONIA, PERCEVERANÇA, E MUITA PACIENCIA, DEVEMOS SER MAIS HUMANO E NÃO DESEJAR E NEM FAZER NADA DE RUIM , DEVEMOS SER MAIS CRISTÃO.
 
maria dias em 17/12/2011 11:58:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions