A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

30/04/2019 17:19

Homem é condenado a 8 anos de prisão por assassinar comparsa

crime aconteceu em frente a uma conveniência no Jardim Monte Alegre, em 16 de fevereiro de 2017

Geisy Garnes

Bruno Munhoz da Cruz, de 29 anos, foi condenado nesta terça-feira (30) a oito anos de prisão pela morte de Gilson Aparecido da Silva, no dia 16 de fevereiro de 2017. O crime aconteceu em frente a uma conveniência no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, após uma briga entre os dois homens, que segundo a polícia, cometiam roubos juntos.

Gilson foi assassinado por Bruno com um tiro na testa. Conforme o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), no dia do crime a vítima e um adolescente esperavam o suspeito em frente à conveniência com um galão de combustível para abastecer o carro dele. No entanto, quando chegou ao local acabou discutindo com o comparsa.

Durante a briga, sacou a arma, atirou em Gilson e ainda obrigou o adolescente a abastecer o carro, um Fiar Palio. Bruno foi preso no dia seguinte ainda com a arma usada no crime, mas negou envolvimento e alegou quer arrendado o revólver calibre 38 de um homem conhecido apenas como Sakamato para cometer assaltos.

No entanto, Bruno foi reconhecido pelo adolescente que estava com Gilson com o autor do assassinato e foi preso em flagrante. Nesta terça-feira, no plenário do Tribunal do Júri, a defesa pediu que ele fosse absolvido, mas os jurados o declararam culpado.

O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, então definiu a pena de Bruno a oito anos de prisão em regime fechado, considerando que ele possui várias passagens por roubo. O réu, no entanto, pode recorrer a pena em liberdade, mas deve se apresentar todos os meses em juízo, até a definição final do julgamento.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions