ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem morto com tiro na testa tinha 25 anos e foi identificado pela mãe

Viviane Oliveira | 16/02/2017 08:33
Uma das vitimas do duplo homicídio que ocorreu na noite de terça-feira  (Foto: Anderson Pinotti)
Uma das vitimas do duplo homicídio que ocorreu na noite de terça-feira (Foto: Anderson Pinotti)

Foi identificado como Gilson Aparecido da Silva, 25 anos, o homem encontrado morto com tiro na testa, na noite de segunda-feira (13), na rua Eva Peron, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A vítima estava sem documentação e foi identificada ontem (15) no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) pela mãe.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 22h, Gilson foi baleado com tiro na testa e morreu no local, em frente a uma conveniência. O dono do estabelecimento relatou que já havia fechado o comércio, quando ouviu o tiro e ao sair para ver o que tinha acontecido encontrou o homem caído próximo ao meio-fio. A testemunha relata que não viu o suspeito, muito menos algum veículo suspeito passando na via.

Violência - No total, seis casos de assassinatos foram registrados de segunda-feira para cá. Na segunda-feira de manhã (13), a servidora pública municipal Luciane de Freitas Souza, 43 anos, foi encontrada morta na piscina da casa onde morava, no Bairro Marcos Roberto. Segundo a polícia, a mulher foi assassinada e jogada no local. O nome do suspeito ainda não foi divulgado. No mesmo dia à noite, Gilson foi assassinado. 

No final da tarde de terça-feira (14), Aladino Leandro Benites, 23 anos, foi morto com dois tiros, sendo um na nuca e outro nas costas, no cruzamento das ruas Cecília Meireles e Rubiataba, a uma quadra da Avenida Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho. Os dois suspeitos de cometer o crime por vingança, adolescente de 15 anos e Matheus Arce Soares, 19 anos, foram detidos logo após o homicídio.

No mesmo dia, por volta das 23h, José Reis dos Santos, 47 anos, e José Vitorino Garcia Rodrigues, 48 anos, foram mortos esfaqueados, na Rua Abel Calarge, próximo a avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi. O suspeito do duplo homicídio, o pedreiro Lourivaldo Francisco de Oliveira, 52 anos, foi preso em flagrante com duas facas de 30 centímetros. A motivação do crime foi uma briga por causa de terreno, segundo a polícia. 

Ontem à tarde, o corpo de Richard Alexandre, de 26 anos, foi encontrado no penhasco da cachoeira do Céuzinho, local que fica perto do Inferninho, a 800 metros da rodovia MS-080, saída para Rochedo. Três pessoas foram presas pelo crime nesta quarta-feira (15). Segundo a polícia o crime ocorreu na terça-feira (14). 

Nos siga no Google Notícias