ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é contratado para montar móveis e estupra criança de 10 anos

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius | 28/05/2013 13:23

Uma menina de 10 foi vítima de abuso sexual por volta das 19h30 da noite de ontem (27) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O acusado é um homem de 36 anos que era conhecido da família da criança.

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe contou que a filha estava sozinha em casa junto com o irmão de 16 anos, quando o acusado chegou dizendo que iria fazer um serviço de reparo no banheiro da casa.

Como era de costume o autor fazer os trabalhos de montagem de moveis na residência, a vítima autorizou a entrada dele. Depois de um determinado momento, ele passou a perguntar para a menina que horas a mãe dela voltava e disse que ia embora e voltava no outro dia para terminar o serviço.

O homem fez de conta que havia ido embora, quando voltou de repente e passou a abusar sexualmente da menina. Desesperada com a situação, ela começou a gritar e acabou acordando o irmão, que estava dormindo em um dos quartos da casa.

Ao ver o adolescente, o autor saiu correndo e conseguiu fugir. O caso, que foi registrado como estupro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O autor também compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias