ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Vítima é encontrada ensanguentada e com cortes profundos na cabeça

Vítima de 40 anos afirmou ter sido espancada e esfaqueada por casal a quem devia drogas

Por Ana Paula Chuva e Raíssa Rojas | 28/07/2025 10:28


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 40 anos foi vítima de espancamento e esfaqueamento por um casal na noite de domingo, em Campo Grande. O incidente ocorreu na Rua Engenheiro Edno Machado, Bairro Santa Emília, e teria sido motivado por uma dívida relacionada a drogas. A vítima sofreu três cortes profundos na cabeça, um deles expondo o crânio, e um ferimento no braço esquerdo. O homem foi encontrado por moradores após se arrastar por três casas e foi socorrido pelo SAMU. Os agressores fugiram em um Corsa Classic prata e são procurados pela polícia.

Homem de 40 anos foi socorrido com ferimentos na cabeça e braço após ser espancado e esfaqueado por casal na noite de domingo (27). A vítima foi encontrada ensanguentada em frente a uma casa na Rua Engenheiro Edno Machado, Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Os autores fugiram em um Corsa Classic prata.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 22h30 após os moradores escutarem gritos e encontrarem a vítima caída. No local, o homem estava bastante lesionado e com sangramento. Ele estava consciente e contou que havia sido espancado pelo casal por conta de uma dívida de drogas.

O homem sofreu três cortes profundos na cabeça, um deles expôs o crânio da vítima, e um no braço esquerdo, possivelmente causado por uma faca.  Testemunhas contaram que ouviram apenas os gritos e que ele se arrastou pelos muros de três casas até cair em frente à residência onde foi socorrido.

No muro é possível ver as marcas de sangue da vítima que estava com uma lâmina de 15 centímetros no bolso da calça. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta da gravidade dos ferimentos.

O casal fugiu em um Corsa Classic prata e está sendo procurado.  Ao Campo Grande News, moradores relataram não conhecer a vítima. Vídeo mostra o momento em que o homem é socorrido, ele estava gritando de dor.

Moradora, que preferiu não se identificar, contou que quando chegou viu que havia uma faca no pescoço do homem. "Os bombeiros tiraram essa faca sem cabo do pescoço dele. Só vimos ele ensanguentado. Escutamos ele agonizando e gritando, tinha muito sangue", disse.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.