ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Homem é encontrado morto após alarme disparar em residência

Israel Reis foi encontrado sem vida, com o rosto desfigurado, no fim da tarde desta sexta (16)

Por Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 16/05/2025 22:42
Homem é encontrado morto após alarme disparar em residência
Israel Reis em foto publicado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Homem de 53 anos, identificado como Israel Reis dos Santos, foi encontrado morto em uma residência na Rua Nova Bandeirantes, Bairro Vila Jacy, região do Guanandi, em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (16).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Israel Reis, de 53 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Vila Jacy, em Campo Grande, na sexta-feira (16). O corpo, já em estado de decomposição, apresentava sinais de asfixia, cortes na cabeça e rosto desfigurado. A polícia foi acionada pela empresa de segurança após o alarme da residência disparar repetidamente. O portão da casa estava arrombado pelo lado de dentro e, apesar da violência do crime, nenhum objeto de valor foi roubado. A perícia, bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado na Depac Cepol e segue sob investigação.

O corpo da vítima só foi localizado depois que a empresa de segurança acionou a polícia e os bombeiros, após o alarme soar por diversas vezes, sem resposta do cliente.

A reportagem do Campo Grande News apurou que Israel foi encontrado seminu, com o rosto desfigurado, cortes na região da cabeça e nos lábios. O cadáver estava em estado de descomposição e apresentava sinais de asfixia, provocada por um cabo de eletrônico ou item similar.

Outro detalhe é de que o portão do imóvel apresentou estar arrombado pelo lado de dentro. Por fim, a perícia constatou que nenhum item de valor foi levado da residência.

Testemunhas que acompanharam a ocorrência descreveram o crime como "brutal".

Além da perícia, funerária e do Corpo de Bombeiros, equipes do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias