Homem é encontrado morto após alarme disparar em residência
Israel Reis foi encontrado sem vida, com o rosto desfigurado, no fim da tarde desta sexta (16)
Homem de 53 anos, identificado como Israel Reis dos Santos, foi encontrado morto em uma residência na Rua Nova Bandeirantes, Bairro Vila Jacy, região do Guanandi, em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (16).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Israel Reis, de 53 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Vila Jacy, em Campo Grande, na sexta-feira (16). O corpo, já em estado de decomposição, apresentava sinais de asfixia, cortes na cabeça e rosto desfigurado. A polícia foi acionada pela empresa de segurança após o alarme da residência disparar repetidamente. O portão da casa estava arrombado pelo lado de dentro e, apesar da violência do crime, nenhum objeto de valor foi roubado. A perícia, bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado na Depac Cepol e segue sob investigação.
O corpo da vítima só foi localizado depois que a empresa de segurança acionou a polícia e os bombeiros, após o alarme soar por diversas vezes, sem resposta do cliente.
A reportagem do Campo Grande News apurou que Israel foi encontrado seminu, com o rosto desfigurado, cortes na região da cabeça e nos lábios. O cadáver estava em estado de descomposição e apresentava sinais de asfixia, provocada por um cabo de eletrônico ou item similar.
Outro detalhe é de que o portão do imóvel apresentou estar arrombado pelo lado de dentro. Por fim, a perícia constatou que nenhum item de valor foi levado da residência.
Testemunhas que acompanharam a ocorrência descreveram o crime como "brutal".
Além da perícia, funerária e do Corpo de Bombeiros, equipes do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.