ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é encontrado morto em barraco queimado na Vila Nasser

Nadyenka Castro e Paula Vitorino | 14/04/2012 07:49

Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros com 2 mil litros de água

Barraco ficou destruído pelo fogo. (Foto: Minamar Júnior)
Barraco ficou destruído pelo fogo. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem foi encontrado morto dentro de um barraco queimado pouco depois das 4 horas deste sábado, na Vila Nasser, em Campo Grande.

O corpo estava no barraco de madeira de 20 metros quadrados localizado na rua Benedito Xavier, que foi destruído pelas chamas.

Testemunhas dizem que o homem encontrado morto morava no barraco há aproximadamente um ano e era conhecido como ‘bugão’.

Fábio Renato Conceição, 28 anos, mora quase em frente ao barraco e conta que chegou em sua residência pouco depois das 4 horas e observou que saía fumaça do imóvel do vizinho. No entanto, não se importou porque acreditou que fosse do fogão à lenha que ‘bugão’ tinha.

Segundo Fábio, poucos minutos depois ele ouviu uma explosão, alguém tentando abrir a porta do barraco e viu as chamas. Ele chamou o Corpo de Bombeiros, que extinguiu o fogo com dois mil litros de água e encontrou o cadáver carbonizado.

Maria Angélica Gonçalves, 34 anos, também mora na mesma rua e diz que ouviu barulho de explosão e de telhas caindo. Conforme ela, “foi tudo muito rápido”.

De acordo com Maria Angélica, ‘bugão’ trabalhava com marcenaria e ingeria diariamente bebidas alcoólicas. Para os vizinhos, o incêndio não foi criminoso.

Nos siga no Google Notícias