ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é enforcado com cordão da chave da própria moto, a 40m de casa

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 01/06/2014 08:49
Polícia apreendeu casaco e carteira da vítima. Foto: Cleber Gellio
Polícia apreendeu casaco e carteira da vítima. Foto: Cleber Gellio

Um homem de 30 anos foi enforcado e encontrado morto na manhã de hoje (1), por volta das 5h30, no cruzamento das ruas Estácio Azambuja e Assis Brasil, no Jardim Colorado, em Campo Grande. O corpo de Gerson Vicente Brito estava a 40 metros da casa dele.

Segundo o pai da vítima, Gerson chegou em casa de moto, acompanhado de mais dois homens e uma mulher, estacionou o veículo na garagem e o grupo ficou em frente à residência conversando.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, que atendeu a ocorrência, o pai de Gerson disse que, aparentemente, eram pessoas que o conheciam. Porém, uma testemunha ouvida pela Polícia Civil contou ter ouvido uma confusão durante a madrugada e no local, conforme constatado pela perícia, havia sinais de briga.

O corpo de Gerson foi encontrado na rua, com sinais de enforcamento. Segundo o delegado, a vítima foi enforcada com o cordão da chave da própria moto.

Outras testemunhas disseram ainda que viram um homem subir em uma moto escura com detalhes vermelhos. A Polícia Civil afirma que já tem identificação dos autores, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, mas a investigação será feita pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias