ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão no bairro Monte Castelo

No fim da tarde, um empresário também foi encontrado morto no apartamento onde morava, no bairro Carandá

Nyelder Rodrigues | 02/12/2016 23:55

Um homem foi esfaqueado na cabeça após uma discussão no bairro Monte Castelo - região norte de Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, foi levada para a Santa Casa.

Não há informações sobre o autor, que fugiu logo após o crime, cometido na rua Padre João Crippa, entre as ruas Antonina de Castro Faria e Sebastião Taveira, já perto da avenida Mascarenhas de Moraes.

A vítima tem 44 anos e teria discutido com o agressor. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Os cortes atingiram a região frontal e lateral direita da cabeça, chegando a área de até 10 centímetros. A PM (Polícia Militar) também foi ao local, repassando-o à Polícia Civil, que deve apurar o caso.

Mais cedo, por volta das 17h também em Campo Grande, em um condomínio no bairro Carandá Bosque, o dono de uma empresa do ramo de locação de máquinas, sediada em Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande -, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo no apartamento onde morava com a mulher.

A vítima, que tem 42 anos, estava ao lado de uma pistola com seis munições intactas e uma deflagrada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já tinha falecido. Quando a mulher chegou ao local, a porta estava destrancada.

Assim que entrou na casa, segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher percebeu que havia um altar na sala com fotos e uma vela, além de uma mensagem de despedida e agradecimento. Ela tentou entrar na porta do quarto, mas ela estava trancada, tendo que arromba-la.

Logo a mulher conseguiu ver a vítima, deitada em uma cama e com sangramento na cabeça e uma pistola na mão, com o polegar no gatilho. O registro policial também diz que na testa da vítima estava escrito Deus. Apesar da principal suspeita de suicídio, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias