ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é esfaqueado pelo atual namorado da ex; vítima levou oito golpes

Crime ocorreu no Jardim Noroeste; suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia

Por Bruna Marques | 11/07/2025 13:49
Homem é esfaqueado pelo atual namorado da ex; vítima levou oito golpes
Equipe da polícia no local onde vítima foi socorrida (Foto: Direto das Ruas)

Homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (11), no cruzamento das ruas Flores da Cunha com Mário Silveira Leite, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O suspeito do crime é o atual namorado da ex-companheira da vítima.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi esfaqueado oito vezes em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (11), no Jardim Noroeste. O principal suspeito é o atual namorado da ex-companheira da vítima. A vítima foi atingida no peito, costas, braço e mão, mas conseguiu caminhar até outra rua, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA Tiradentes. A Polícia Militar, a perícia e investigadores do GOI estiveram no local colhendo informações. O suspeito, natural de São Paulo, fugiu e ainda não foi localizado. A delegada de plantão da Cepol acompanha o caso.

A vítima foi atingida por pelo menos oito facadas, sendo atingida no peito, costas, braço e mão.

Conforme apurado pela reportagem, mesmo ferido, o rapaz conseguiu caminhar até a Rua Cotiporã, onde foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado consciente para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.

No local onde ocorreu a agressão não havia marcas de sangue, por se tratar de uma via sem asfalto. Já no ponto onde a vítima foi encontrada, havia várias manchas no chão.

A ocorrência foi atendida pela Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Oficial de Comando da Força Patrulha.

A perícia e a delegada de plantão da Cepol estiveram no local, junto com investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), que colhem informações para o andamento da investigação.

O suspeito, natural de São Paulo, fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias