A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/09/2015 06:27

Homem é esfaqueado por ex-marido de esposa em discussão no Aero Rancho

Filipe Prado

Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (10), no Bairro Aero Rancho, por volta das 23h30, pelo ex-marido de sua esposa. A vítima de 38 anos começou a discutir com Gerson Nascimento de Andrade, 34, no momento em que o autor foi buscar o filho na residência do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gerson foi até a casa da vítima para visitar o filho, mas com estava chovendo, eles entraram em um acordo e decidiram esperar a chuva passar. Então o autor pediu para entrar na casa, para usar o banheiro, momento em que os dois começaram a discutir.

A vítima e o autor entraram em luta corporal, com isso Gerson acabou desferindo três golpes de faca contra o homem, atingindo o ombro e o rosto. Ele fugiu, sendo que a vítima foi socorrida e encaminhada para o Posto de Saúde do Aero Rancho.

A Polícia Militar constatou que a vítima possui um mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia. Ele foi encaminhada para a Santa Casa, sob escolta da polícia, para exames de rotina, recebendo alta horas depois e encaminhado para a delegacia.

O autor não foi encontrado pela polícia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Além de ser esfaqueado, foi preso e ainda e CORNO MANSO E ASSUMIDO, não paga não a pensão vai se preso de novo.
 
admir em 11/10/2015 14:28:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions