A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/10/2011 07:38

Homem é espancado a golpes de cassetete por segurança em rodeio na Capital

Francisco Júnior

Agressão provocou um ferimento na cabeça da vítima sofreu um ferimento na cabeça. Segurança fugiu do local

Sergio Ferreira de Lima, 32 anos, procurou a polícia alegando que foi agredido por um segurança durante uma briga ocorrida na madrugada de hoje em um rodeio, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou na delegacia que estava no Parque do Peão, onde era realizado o Rodeio 8 Segundos, quando ocorreu uma briga envolvendo várias pessoas. Ao chamar sua esposa para sair do local, Lima conta que foi atingido na cabeça por um golpe de cassetete desferido por um segurança da empresa Estilo Segurança.

Ele disse que com a agressão caiu no chão e mesmo assim continuou sendo espancado. Os golpes causaram um ferimento em sua cabeça.

Conforme o boletim, o agressor saiu do local ao perceber que a vítima sangrava muito. A Polícia Militar foi chamada e procurou por ele, porém o chefe da equipe de segurança disse que autor percebeu a gravidade da ação cometida e fugiu.

Lima teve que ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida. Por conta do ferimento, recebeu 12 pontos na cabeça.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


esses classes esta de brincadera gente!!!!!
 
elvis rodrigues ferreira em 24/10/2011 12:10:09
é sempre assim, são seguranças que na maioria tem passagens pela policia, e são contratados por empresários que nap querem pagar um pouco a mais por pessoas especializadas, e seja o que deus quizé!.... na maioria são uns vida loucas que estão só aguardadndo uma oportunidade para bater e depois se vangloriarem diante dos comparsas... ou é mentira?
 
marcelo martins em 24/10/2011 10:39:50
Com certeza o agressor não estava tomando coca cola e nem estava em um grupo seleto de pessoas de bem. O Segurança é daqueles que se julga policial sem formação e parte para agressão disfaçando sua identidade. Tem que ser punido
 
luia alves pereira em 24/10/2011 08:28:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions