A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/04/2011 07:40

Pistoleiro é morto a tiros em região mais violenta de Campo Grande

Aline dos Santos e Aline Queiroz
Ex-presidiário, Antônio Ramos Neto foi assassinado.Ex-presidiário, Antônio Ramos Neto foi assassinado.

Antônio Ramos Neto, de 47 anos, conhecido como Ceará, foi assassinado hoje no bairro Parque do Lageado, um dos mais violentos de Campo Grande. Ele foi morto com, pelo menos, cinco tiros por volta das 5h desta quinta-feira.

O corpo foi encontrado no cruzamento das ruas Evelina Selingard e Arthur Pereira, próximo a uma ponte. O local é desabitado.

O homem é ex-presidiário, condenado por homicídio e conhecido como pistoleiro do jogo do bicho, em Campo Grande. O caso é investigado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

A notícia de mais um crime em um dos bairros apontados como um dos mais perigosos pelo Mapa da Violência, estudo elaborado pelo MPE (Ministério Público Estadual), não causa surpresa aos moradores.

Mas o medo faz o silêncio reinar entre a população. “O bairro é muito violento.

Nem saio de casa para ver”, conta uma idosa, que não quis dizer o nome. Ela mora há mais de 10 anos no bairro. Para a moradora, a situação é ainda pior no bairro vizinho. “O Lageado nem fica tão violento assim”, ao comparar com a realidade no Dom Antônio Barbosa.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Os verdadeiros bandidos de nossa capital moram nos bairros nobres e comandam o crime na periferia a matéria mostra isso ao referir-se " pistoleiro do jogo do bicho". Será que os cabeças do "jogo do bicho" moram na periferia? infelizmente a cadeia e a morte no Brasil chegam primeiro na periferia, mas os cabeças que se cuidem porque se não existe cadeia para ricos uma certeza temos: a morte chega para todos.
 
RODOLFO DA SILVA LOPES em 07/04/2011 12:33:08
Engraçado que tudo que acontece nessa região colocam o nome de um bairro somente, o Lageado, se algum crime é realizado na região critica que é chamada de faixa de gaza isso a divisa de bairros na região, aparece que foi no lageado!
Agora que prestaram a atenção que a região merecia um posto policial ja que moram pessoas decentes mas tambem muitos marginais, que andam livremente nas ruas sem que as autoridades tomem postura de tira-los de circulação!
 
Anderson silva em 07/04/2011 12:19:45
Não é novidade nenhuma que esses quatro bairros, Lageado, Los Angeles, Parque do Sol e Dom Antonio são os mais violentos de Campo Grande. E só agora as autoridades començam a prestar atenção nesses bairros. Por falta de opção as crianças e Jovens ficam nas ruas aprendendo a profissao do crime, a policia só passa lá para revistar e acoar os meninos, isso cria um ódio e uma aversão ao trabalho da policia. As gangues tomaram conta dos bairros, que por disputa de bocas de fumo, matam uns aos outros da idade de 15 a 20 anos. Os marginais levam os meninos para fazerem assaltos em outros bairros, assim ensinam a eles uma profissao, e formam gerações do crime. A recepção de frutos de roubo é muito frequente entre a população. Os pais de familia trabalham de dia e se alcoolizam à noite. Não existe nesses bairros opções de atividades extra escolares, nenhum projeto onde possam ocupar as crianças nas ferias, nao ensinam musica, nem esporte nem cultura. E la continua sendo criadouro de bandidos de Campo Grande.
 
leticia mello em 07/04/2011 08:40:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions