A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/12/2011 08:13

Homem é morto com facada no peito pela mulher em Campo Grande

Francisco Júnior

Mulher alega que foi espancada pelo marido

Anderson Barbosa da Silva, 29 anos, foi morto com uma facada no peito na noite de ontem no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita do crime é a mulher dele, de 20 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma briga entre o casal. A mulher relatou para os policiais que atenderam a ocorrência que havia sido agredida pelo marido com socos e chutes.

Anderson foi socorrido para a Santa Casa, porém devido ao ferimento acabou morrendo.

A mulher está presa.



conheci o anderson quando ainda era pequeno,sofreu mt com seu padrasto após morte de sua mãe a dona maria.sei que ele ajudava sua irmã e sobrinho sempre que encontrava ele na correria de seviço,o que tenho a falar dessa pessoa tudo de bom sem palavras fiquei sabendo no dia 25,nem sabia que o apelido dele era jamaica,quando fui procurar saber quem era fiquei surpresar ainda não estou acreditando
 
Maria Auxiliadora das Neves Silva em 27/12/2011 01:12:15
Nossa Oh neguinho vai em Paz que a Justiça seja feita ela deve pagar por tudo que ela fez....Ass: Uma grande amigah sua de velhas épocas...
 
Amanda Bruna em 22/12/2011 01:04:55
Estou chocada, fiquei sabendo dessa tragédia hoje 19/12 através de um colega de serviço dele. Ainda não estou acreditando, uma pessoa calma, educada, com toda a vida pela frente, partir dessa forma. Que seja feita justiça dos homens e de Deus!
 
Ana Paula Pedro em 19/12/2011 12:38:05
É só Deus mesmo pra nos dá paz e coragem pra superar essa perda irreparável! Por muitas vezes ele foi em casa e contava de algumas discussões; e uma das ultimas vezes em nós conversamos ele chegou a fala q ela o ameaçou, disse que mata-lo quando estivesse dormindo. Por muitas vezes nos o avisamos pra larga mão dela mas ele sempre disse que a amava e um dia tudo ia dar certo....ñ me conformo!!!!
 
Ana Caroline Oliveira Siles em 14/12/2011 11:29:58
Migo,que a justica seja feita,pois vc era um homem mt querido,e nao merecia,ter ido dessa forma,sentiremos mt falta de vc,descanse em paz do lado do nosso pai Eterno,Saudades Eternas.,.""O Senhor e Contigo Varao Valoroso ..""
 
Priscilla dos Santos em 13/12/2011 12:21:20
sem comentários uma pessoa tão boa indo tao cedo e uma pessoa tão má permanece em terra firme essa mulher merece prisão perpétua. que nunca saia da cadeia, ele é uma pessoa tão calma, nunca q ia agredir, logo uma mulher , vá com deus amigão sentiremos muito a sua falta.
 
basilio junior em 13/12/2011 09:46:00
Amigo vamos sentir muita saudades,vc era um grande homem,vai com
Deus......saudadessss eterna.

 
Suellen Dias em 12/12/2011 08:52:59
Acho que deve ter a justiça de Deus e dos homens por que o jamaica era um homem trabalhador,honesto e digno,vamos ficar com saudades.
 
Danyelle Ahemed em 12/12/2011 03:39:59
Acho q ela deve pagar por esse homicidio qualificado. ele era um homem responsavel, muito trabalhador, jamais se envolveu em briga pois era muito calmo. Para sua propria conjuge lhe esfaquear por motivo banal,em q pais estamos?
 
Joyce Salazar em 12/12/2011 03:02:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions