A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/01/2013 06:37

Homem é morto com três tiros em campo de futebol na Vila São Jorge da Lagoa

Francisco Júnior

Um homem de 32 anos foi morto a tiros por volta das 23 horas de ontem (28), em um campo de futebol na rua Porto dos Gauchos, Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Marcelo Benjamin Ferreira foi atingida com três disparos: um no antebraço direito, nas costas e outro na cabeça. Equipes dos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas para atender a ocorrência, porém quando chegaram no local o rapaz já estava morto.

Conforme o boletim, o crime foi presenciado por algumas pessoas que estava no campo. A informação que a Polícia obteve na cena do crime referente ao autor dos disparos é que seria um homem moreno e que ele fugiu em um bicicleta.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions