A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/04/2011 11:49

Homem é preso acusado de estuprar enteada e sobrinhas

Viviane Oliveira

Suspeito ameaçava, batia e dava dinheiro para as vítimas

Um pedreiro de 39 anos foi preso ontem (13) no Jardim Colibri acusado de violentar três meninas com idades entre 4 e 8 anos em Campo Grande.

De acordo com a delegada da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) Regina Motta, a denúncia foi feita por uma das crianças, que contou primeiro para a mãe. Todas elas moravam na mesma casa que o acusado. A mais nova era enteada e as outras sobrinhas dele.

O pedreiro dava dinheiro para as vítimas e as ameaçava dizendo que as mataria. Ainda conforme a delegada, além de bater nas crianças, ele as obrigava a fazer sexo oral enquanto acariciava as partes íntimas delas.

Em depoimento, o pedreiro confessou ter praticado o crime por três vezes, em todas elas estava sozinho com as garotas.

Segundo a delegada, não houve a penetração em nenhuma das vítimas. O homem está preso e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Homem é preso suspeito de violentar crianças em Água Clara
Os crimes ocorreram no ano de 2007Policiais da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao adolescente) prenderam na última quarta-fei...
Idoso é acusado de violentar crianças em Sidrolândia
Um homem de 71 anos é acusado de abusar sexualmente de crianças vizinhas à casa do autor, que residia em Sidrolândia, município distante 70 quilômetr...


q nojo.... quem tem o dever de proteger e que abusa..safado
 
silvia carvalho em 14/04/2011 11:58:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions