A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

16/10/2018 22:59

Homem é preso após deixar mulher e filho amarrados em casa que roubou

Adriano Fernandes
Homem foi encontrado nesta terça-feira com a arma falsa que usou no crime. (Foto: DaHoraBataguassu) Homem foi encontrado nesta terça-feira com a arma falsa que usou no crime. (Foto: DaHoraBataguassu)

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta terça-feira (16), depois de ter mantido mãe e filho reféns, durante um roubo a uma residência no Bairro Jardim Acapulco em Bataguassu, cidade que fica a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Bataguassu, Nilson Fonseca Martins, o assalto ocorreu nesta segunda-feira (15). O suspeito teria invadido a residência e rendido a mulher e acriança e mediante ameaças cobrou que a vítima lhe entregasse dinheiro.

Em seguida ele amarrou a mulher e o filho e fugiu pulando os muros das residências próximas. Logo após o fato, policiais civis e militares foram acionados e desde então estavam em busca do criminoso.

Ele foi encontrado em um hotel da cidade e com ele também foi apreendido uma pistola .40, de brinquedo, além de dinheiro e roupas utilizada no crime. Ainda de acordo com o Da Hora Bataguassu, o bandido é do interior de São Paulo, e possui uma extensa ficha criminal, pelos mesmos crimes.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions