ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem é preso após estuprar menina de 15 anos na saída de escola

Os abusos aconteceu pelo menos três vezes durante um período de cinco meses. A polícia investiga se há outras vítimas

Geisy Garnes | 21/12/2018 12:56
Suspeito foi preso por equipes da Depca (Foto: Polícia Civil)
Suspeito foi preso por equipes da Depca (Foto: Polícia Civil)

Idoso de 67 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (21) em Campo Grande pelo estupro de uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, o suspeito abordou a menina na saída da escola, na região do Nova Bahia, por três dias seguidos e a obrigou a entrar no carro, um HB20, onde cometeu o crime.

O caso chegou a polícia após a própria adolescente procurar a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Em depoimento ela narrou que foi abordada pelo suspeito quando saía da escola e mostrando uma arma, a “convidou” para entrar no carro.

Com medo das ameaças, a menina entrou no veículo e foi estuprada. O crime, segundo ela, aconteceu ainda em outras duas ocasiões em um período de cinco meses, sempre da mesma maneira.

Durante as investigações, as equipes da Depca descobriram que o suspeito abordou outras adolescentes e crianças na mesma região. Populares relataram aos investigadores que nos outros casos as vítimas também estavam saindo da escola, no período vespertino e noturno, mas que não entraram no veículo.

A prisão aconteceu nesta manhã depois que a justiça decretou mandados de prisão preventiva em nome do idoso e também de busca e apreensão. Os policiais foram à casa do suspeito na tentativa de encontrar a arma usada para ameaçar a adolescente, mas nada foi encontrado. O caso segue em investigação na tentativa de encontrar novas vítimas do homem.

Nos siga no Google Notícias