ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso depois de furtar três lojas em apenas uma tarde

Flagrado por segurança de um dos estabelecimentos, ele confessou que ia revender produtos furtados

Por Ana Oshiro | 12/03/2021 09:59
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Paulo Francis)

Homem de 50 anos foi preso em flagrante depois de furtar uma loja na Avenida Afonso Pena, no centro da Capital, nesta quinta-feira (11). Após a prisão, a polícia descobriu ainda que ele já havia furtado outros dois estabelecimento na mesma tarde.

Ao entrar na loja o homem já levantou suspeitas do segurança, que avisou outro colega e fizeram acompanhamento do suspeito. Depois de alguns minutos, o homem começou a andar rápido para fora do local, levantando ainda mais suspeita.

Ao ser abordado, do lado de fora da loja, foi encontrado um conjunto de talheres na cintura do homem. Ele ainda carregava dois martelos, com etiquetas de outra loja, um tênis e uma camiseta de um terceiro estabelecimento.

Para o segurança da loja, o homem confessou que havia furtado os objetos e iria revender. O vigia acionou a polícia, que fez a prisão em flagrante. Em depoimento oficial o suspeito se manteve em silêncio, afirmou que não é usuário de drogas, mas que é alcoólatra e que já foi preso por tráfico de drogas anteriormente.

A polícia entrou em contato com as outras duas lojas que foram furtadas, ao comparecerem na delegacia, os responsáveis pelas empresas reconheceram os objetos e tiveram os produtos devolvidos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário