ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso depois de obrigar o sobrinho de 7 anos a roubar celular

Câmeras de segurança do CAD (Centro de Apoio ao Devoto) do Santuário do Perpétuo Socorro flagraram a ação

Adriano Fernandes | 03/12/2018 21:02
Homem logo após ser detido pelos oficiais. (Foto: Divulgação)
Homem logo após ser detido pelos oficiais. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (03) depois de obrigar o sobrinho de apenas 7 anos a roubar o celular de uma mulher no CAD (Centro de Apoio ao Devoto) do Santuário do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Toda a situação foi flagrada por câmeras de segurança do local e as imagens em seguida foram encaminhadas para os agentes da Polícia Municipal. Contudo, durante rondas na região central, esta tarde (03) os oficiais avistaram o homem com o garoto nos braços e o abordaram.

Num primeiro momento ele negou a situação, mas as imagens comprovaram o furto. Aos agentes, ele ainda se identificou com um nome falso e ainda teria dito que era o pai da criança, mas o próprio garoto confirmou o contrário.

O menino disse que enquanto aguardavam atendimento no centro o tio pediu para que ele pegasse o celular escondido e que em seguida ele entregasse o aparelho ao suspeito. Ele então obedeceu.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Além de furto o homem também vai responder por falsidade ideológica e corrupção de menores. A criança ficará sobre os cuidados de outros familiares. 

Nos siga no Google Notícias