A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2016 21:52

Homem é preso em flagrante após esfaquear vizinho no Vespasiano Martins

Nyelder Rodrigues

Devanir de Oliveira, de 61 anos, foi preso em flagrante no começo da noite desta quarta-feira (6) em Campo Grande, após esfaquear o vizinho Sérgio Ferreira da Conceição, de 39 anos, no bairro Vespasiano Martins.

Segundo registrado pela polícia, o sobrinho da vítima afirmou que Sérgio e Devanir estava em frente de casa, na rua Renato Gomes Nasser, quando começaram uma discussão. Durante a confusão, Devanir pegou uma faca e atingiu Sérgio com ela.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, a vítima estava no chão, enquanto o Devanir permanecia ali também. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Como houve agressão física entre ambos, ele apresentava arranhões no cotovelo e ombro esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou Sérgio para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e não corre risco de morte. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio simples, qualificado por motivo fútil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions