ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso empurrando carro furtado com ajuda de três adolescentes

Prisão aconteceu no Universitário, dentro do veículo ainda havia um simulacro de arma de fogo

Ana Oshiro e Mariely Barros | 06/10/2022 08:01
Caso foi registrado como furto qualificado e corrupção de menores na Cepol (Foto: Kisie Ainoã)
Caso foi registrado como furto qualificado e corrupção de menores na Cepol (Foto: Kisie Ainoã)

Na madrugada desta quinta-feira (6) um homem de 36 anos foi preso e três adolescentes, de 17 anos, apreendidos empurrando um carro furtado. O flagrante aconteceu na Rua Vítor Meireles, no Universitário, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, durante rondas por volta de 2h30, a Polícia Militar flagrou o homem junto com os adolescentes. Desconfiados realizaram a abordagem e encontraram uma chave micha na ignição. No bolso homem havia mais três chaves.

Dentro do veículo, um Fiat Uno, havia também um simulacro de arma de fogo. Os policiais descobriram que o carro era furtado através dos documentos encontrados no veículo. Os adolescentes contaram que estavam apenas ajudando o homem a empurrar o Fiat Uno e que ele teria cometido o crime sozinho.

O dono do carro foi chamado e contou que o furto aconteceu na manhã de quarta-feira, quando não havia ninguém em casa. O homem preso vai responder por furto qualificado e corrupção de menores, enquanto os adolescentes seguem apreendidos e podem ser liberados na presença dos responsáveis.

Nos siga no Google Notícias