A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2012 20:20

Homem é preso por estuprar menina e tentar violentar outras três

Viviane Oliveira

Na tarde desta terça-feira o suspeito foi apresentado pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa na DPCA

Ele foi preso no dia 3 fevereiro, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.(Foto: Marlon Ganassin)Ele foi preso no dia 3 fevereiro, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.(Foto: Marlon Ganassin)

Um homem de 28 anos foi preso acusado de estuprar uma jovem de 19 anos e de tentar violentar três mulheres, em Campo Grande.

Ele foi preso no dia 3 fevereiro, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Na tarde desta terça-feira o suspeito foi apresentado pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Além da jovem de 19 anos, o homem é acusado por tentativa de estupro de outras três mulheres, 21 e 17 anos e de uma adolescente de 12 anos.

De acordo com o delegado Elton de Campos Galindo, responsável pelo caso, ele agia sempre à noite, pilotava uma moto Yamaha Factor, de cor azul, e usava um casaco azul escuro com detalhes amarelos.

“Ele simulava que estava armado e obrigava as vítimas a subirem na garupa da moto, que segundo delegado, caracteriza como sequestro. O homem agia na região central e Sul”, disse o delegado.

O acusado simulava que estava armado, rendia e levava a vítima para um lugar ermo. Para a Polícia, o acusado disse que oferecia carona para as meninas e elas aceitavam por vontade própria.

De acordo com o delegado, o homem está preso provisoriamente em uma das celas da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos). No final do inquérito o suspeito será encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima.

Ele será indiciado por sequestro, tentativa de estupro e estupro qualificado.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


É camarada, com essa historinha de dar carona amiga, adivinha o que os seus colegas de prisão vão te oferecer? Agora, quantas outras mulheres foram humilhadas e sofrem quietas pela violência que esse sujeito as impetrou? Apesar da dor e humilhação, denunciem esse ANIMAL!!!
 
Lúcio Silva em 15/02/2012 02:20:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions