A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

20/05/2017 09:07

Homem é preso no Los Angeles portando arma de fogo artesanal

Ricardo Campos Jr. e Yarima Mecchi
Arma feita para disparar balas de calibre 38 foi elaborada com tubos metálicos (Foto: divulgação)Arma feita para disparar balas de calibre 38 foi elaborada com tubos metálicos (Foto: divulgação)

Ademilson dos Santos Ribeiro, 27 anos, foi preso com uma arma fabricada artesanalmente durante a noite de sexta-feira (19) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo informações da polícia, uma viatura da PM (Polícia Militar) estava passando pela Rua Alcélia Souza Castro quando a equipe avistou o rapaz em atitudes suspeitas e decidiu abordá-lo.

O artefato foi elaborado com uma espécie de cano adaptado para disparar balas de calibre 38. Junto com ele foi apreendido também um projétil desse tipo. Ribeiro, ao ser questionado sobre o objeto, disse tê-lo comprado para matar uma pessoa.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga visivelmente alterado pelo uso de drogas.

Por ser artesanal, o caso foi registrado como posse de arma de uso restrito. O suspeito tem passagens desde quando era adolescente por furto, posse de arma de fogo, tentativa de homicídio e receptação.



Como assim o caso foi registrado como posse de arma de uso restrito
XVIII - arma de uso restrito: arma que só pode ser utilizada pelas Forças Armadas, por algumas instituições de segurança, e por pessoas físicas e jurídicas habilitadas, devidamente autorizadas pelo Exército, de acordo com legislação específica;
Alguma instituição ou forças armadas usa esse tipo de arma ? kkkk
 
Ademir em 20/05/2017 15:38:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions