A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

25/10/2011 20:30

Homem é preso por espancar vizinho com pedaço de ferro para roubar celular

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius
Adenilson agrediu vizinho para roubar. (Foto: Pedro Peralta)Adenilson agrediu vizinho para roubar. (Foto: Pedro Peralta)
barra de ferro foi utilizada em agressão. (Foto: Pedro Peralta)barra de ferro foi utilizada em agressão. (Foto: Pedro Peralta)

Adenilson Dias Viana, de 30 anos, pedreiro, foi preso em flagrante por roubo e lesão corporal nesta terça-feira (25). Durante a madrugada, ele foi até a casa de Ediceu Freire de Melo, 43 anos, vizinho da frente, e o agrediu com golpes de barra de ferro para roubar um celular.

De acordo com o delegado Weber Luciano Medeiros, responsável pelas investigações. A vítima procurou a delegacia durante a manhã, bastante machucado e relatou que estava dormindo quando o autor entrou na casa e o espancou.

Primeiro Ediceu foi atingido no braço, depois Adenilson o golpeou na cabeça com a barra de fecho. Ele fugiu levando o celular. Uma testemunha viu quando ele vendou o aparelho a outro homem.

Na delegacia, ao ser apresentado, o autor negou que tenha roubado qualquer coisa de dentro da casa e alegou que bateu no vizinho para dar uma lição de moral, porque ele sempre pegava a cadela que pertence a Adenilson e saia com ela sem pedir.

“Não estou arrependido não por esse cara aí. Ele pega a minha cachorra e sai pelo mundo, ele tem que pegar uma cachorra para ele”, disse.

O delegado estava na casa onde a agressão aconteceu. De acordo com ele, nenhum cachorro foi encontrado, o que reforça a tese de que ele tenha entrado no local para cometer o roubo. Ele foi indiciado por roubo e lesão corporal.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions