A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/10/2011 20:30

Homem é preso por espancar vizinho com pedaço de ferro para roubar celular

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius
Adenilson agrediu vizinho para roubar. (Foto: Pedro Peralta)Adenilson agrediu vizinho para roubar. (Foto: Pedro Peralta)
barra de ferro foi utilizada em agressão. (Foto: Pedro Peralta)barra de ferro foi utilizada em agressão. (Foto: Pedro Peralta)

Adenilson Dias Viana, de 30 anos, pedreiro, foi preso em flagrante por roubo e lesão corporal nesta terça-feira (25). Durante a madrugada, ele foi até a casa de Ediceu Freire de Melo, 43 anos, vizinho da frente, e o agrediu com golpes de barra de ferro para roubar um celular.

De acordo com o delegado Weber Luciano Medeiros, responsável pelas investigações. A vítima procurou a delegacia durante a manhã, bastante machucado e relatou que estava dormindo quando o autor entrou na casa e o espancou.

Primeiro Ediceu foi atingido no braço, depois Adenilson o golpeou na cabeça com a barra de fecho. Ele fugiu levando o celular. Uma testemunha viu quando ele vendou o aparelho a outro homem.

Na delegacia, ao ser apresentado, o autor negou que tenha roubado qualquer coisa de dentro da casa e alegou que bateu no vizinho para dar uma lição de moral, porque ele sempre pegava a cadela que pertence a Adenilson e saia com ela sem pedir.

“Não estou arrependido não por esse cara aí. Ele pega a minha cachorra e sai pelo mundo, ele tem que pegar uma cachorra para ele”, disse.

O delegado estava na casa onde a agressão aconteceu. De acordo com ele, nenhum cachorro foi encontrado, o que reforça a tese de que ele tenha entrado no local para cometer o roubo. Ele foi indiciado por roubo e lesão corporal.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions