A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/08/2012 08:50

Homem é preso por estupro e diz que estava bêbado e não se lembra de nada

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

A violência sexual foi contra uma mulher de 43 anos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desse sábado por estupro a uma mulher de 43 anos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. À Polícia Civil, ele disse que estava bêbado e que não se lembra de nada.

De acordo com relato da mulher à Polícia, ela seguia a pé por uma rua do bairro, quando, por volta das 12 horas, foi abordada por um homem armado com faca, que dirigia um Fiat Palio.

Segundo ela, o homem a ameaçou de morte e a obrigou a entrar no carro. Sob ameaça, a mulher foi levada para um terreno baldio no fim da rua do Patrocínio. No local, o estuprador tirou o macacão e a roupa íntima que ela vestia e a violentou.

Em um determinado momento passou uma motocicleta e o estuprador se distraiu. A mulher então saiu correndo do local, só de camiseta, e conseguiu ajuda com moradores da região.O estuprador fugiu.

A placa do veículo foi anotada e informado à PM (Policia Militar), que prendeu o homem na casa dele, por volta das 16h30min. No veículo foi encontrada a roupa da vítima e a chave da casa dela.

Interrogado pela Polícia Civil, ele disse que trabalha como chapeiro e saiu do serviço no início da manhã. Por volta das 7 horas começou a tomar cerveja, ficou embriagado e que não se lembra de nada.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Coloca ele numa sela com no mínimo 3 homens, hiper-mega-power embriagados, manda fazer o mesmo com ele, vamos ver se ele não vai se lembrar, sem vergonha que ele é, isso sim. Como que ele conseguiu se lembrar de fugir?
 
ESTELA MARQUES em 14/08/2012 11:12:45
Ah mais ele vai se lembra e muito covarde.
 
rose cardoso em 12/08/2012 06:49:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions