ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é preso por estupro e diz que estava bêbado e não se lembra de nada

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 12/08/2012 08:50

A violência sexual foi contra uma mulher de 43 anos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desse sábado por estupro a uma mulher de 43 anos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. À Polícia Civil, ele disse que estava bêbado e que não se lembra de nada.

De acordo com relato da mulher à Polícia, ela seguia a pé por uma rua do bairro, quando, por volta das 12 horas, foi abordada por um homem armado com faca, que dirigia um Fiat Palio.

Segundo ela, o homem a ameaçou de morte e a obrigou a entrar no carro. Sob ameaça, a mulher foi levada para um terreno baldio no fim da rua do Patrocínio. No local, o estuprador tirou o macacão e a roupa íntima que ela vestia e a violentou.

Em um determinado momento passou uma motocicleta e o estuprador se distraiu. A mulher então saiu correndo do local, só de camiseta, e conseguiu ajuda com moradores da região.O estuprador fugiu.

A placa do veículo foi anotada e informado à PM (Policia Militar), que prendeu o homem na casa dele, por volta das 16h30min. No veículo foi encontrada a roupa da vítima e a chave da casa dela.

Interrogado pela Polícia Civil, ele disse que trabalha como chapeiro e saiu do serviço no início da manhã. Por volta das 7 horas começou a tomar cerveja, ficou embriagado e que não se lembra de nada.

Nos siga no Google Notícias