Homem é preso por fingir terçol e roubar aliança de ouro para simpatia
Conforme a Polícia Civil, os roubos aconteceram no Jardim Tarumã e Campo Nobre, em plena a luz do dia
Homem, de 49 anos, foi preso nesta segunda-feira (19), suspeito de cometer três roubos a idosos em Campo Grande. O inusitado, é que o ladrão utilizava a desculpa que estava com terçol e precisava de uma aliança, como simpatia, para esfregar nos olhos. Os casos aconteciam durante a luz do dia.
O homem utilizava um Volkswagen Gol vermelho, para abordar os idosos. Após a recusa, ele anunciava o assalto e tomava as alianças a força. A DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) passou a investigar o caso após os registros de ocorrência.
Conforme a Polícia Civil, os roubos aconteceram no Jardim Tarumã e Campo Nobre. O autor foi identificado pela DERF e reconhecido pelas vítimas.
O homem foi preso em frente à casa dele. No local, foi localizado o veículo dele utilizado para a prática dos crimes. Conforme apurado pela reportagem, os casos foram em 2024. O autor confessou o crime e disse que vendeu todos as alianças após o roubo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.