A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/05/2015 08:38

Homem é preso saindo de frigorífico com carne furtada dentro de caminhão

Renan Nucci

Um homem de 35 anos foi preso por envolvimento no furto de carne de um frigorífico localizado na zona rural de Campo Grande, às margens da BR-060. Anderson Gonçalves de Brito foi flagrado ontem (06) saindo da empresa com duas peças de cupim, de aproximadamente 4 quilos cada, em um caminhão usado no transporte de couro cru. O produto havia sido entregue a ele por dois funcionários.

A supervisora de segurança obteve a informação de que colaboradores estariam furtando carne por meio do caminhão de uma empresa terceirizada que prestava serviços ao frigorífico. Ao abordar o veículo conduzido por Anderson, por volta das 19h, a supervisora avistou as peças de cupim escondidas na cabine.

O homem afirmou que dois funcionários entregaram a carne para ele passar pela guarita e que depois, do lado de fora, iriam pegar de volta. A Polícia Militar foi acionada e Anderson confessou ter conhecimento de que o ato se tratava de furto. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A supervisora de segurança comprometeu-se em passar à polícia a identificação dos outros dois envolvidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions