ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é rendido por trio e esfaqueado durante assalto

Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair do carro e os bandidos aproveitaram para fugir

Geisy Garnes | 15/11/2019 13:40
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Marcos Maluf)

Um homem de 35 anos foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande. Ele foi surpreendido pelos bandidos na Avenida Calógeras e levado até um terreno baldio, onde foi agredido. Sem conseguir levar o veículo, os suspeitos fugiram com cerca de R$ 150.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de um cursinho, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, e passava pelo Cemitério Santo Antônio quando foi abordado pelos bandidos. De moto, os dois assaltantes se aproximaram, um deles entrou no carro com uma arma em punho e anunciou o assalto.

O suspeito ordenou que o motorista seguisse pela Avenida Calógeras e algumas quadras depois, entrasse em uma rua lateral até chegar em um terreno baldio. No local, um terceiro suspeito esperava pelos comparsas. Os três estavam encapuzados.

No local, os bandidos arrancaram a chave do carro da ignição. A vítima tentou sair do veículo, mas foi impedida por um dos suspeitos. Os dois entraram em luta e o motorista acabou esfaqueado. Ele sofreu dois ferimentos, um no antebraço esquerdo e também na altura da coxa.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair do carro e os bandidos aproveitaram para fugir do local. Eles levaram a chave do veículo, um celular, cartões e cerca de R$ 150.

Pelo Facebook, a esposa da vítima relatou o caso e contou que os assaltantes ainda danificaram o carro. “Estragaram todo o carro. Tinha só quinze dias de uso. Estava novinho. O mais importante e que livrou o meu marido da morte”, escreveu. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias