ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é suspeito de cometer dois roubos em menos de uma hora

Nyelder Rodrigues | 04/03/2013 06:43

Dois roubos em menos de uma hora, cometidos provavelmente pelo mesmo autor. Foi isso o que aconteceu na noite de ontem (3) em Campo Grande, na região do terminal Guaicurus.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 21h45, na Drogaria São Bento da avenida Guaicurus. Durante o assalto, um casal de clientes chegou e também foi rendido pelo ladrão, que estava armado.

Ele mandou que o casal não esboçasse reação, e passasse a carteira. Além disso, ele levou a chave do carro, mas ao saber que os filhos do casal estavam lá dentro, desistiu de levar o veículo e fugiu a pé.

Já aproximadamente às 22h30, um motociclista reduziu para que uma pessoa usasse a faixa de pedestres na avenida Gury Marques. O homem que atravessava se aproximou e, portando uma arma, anunciou o assalto, levando carteira, celular, capacete e a moto, uma Honda CG Titan ESD, placa HSO-1233.

Nos relatos de ambas as vítimas, que deram depoimentos separadas, o homem tinha entre 1,70 m e 1,75 m, era negro, magro e estava usando camiseta branca, bermuda e boné e chinelos.

Além disso, um vigilante contou às vítimas na drogaria que provavelmente sabia quem era o assaltante, e que ele trabalhava como entregador na Cola-Cola, e mora no bairro Alves Pereira. Já a vítima que teve a moto levada afirmou que ladrão fugiu sentido Alves Pereira.

Os casos foram registrados na Depac Piratininga, e devem ser investigados. O assaltante ainda não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias