Homem encontrado com sinais de execução seria usuário de drogas
Vítima levou três tiros e foi deixado com as mãos cruzadas no peito
O homem encontrado morto em terreno baldio na BR-262, no bairro Indubrasil – região oeste de Campo Grande – ainda não foi identificado, mas a polícia suspeitam que a vítima seria de um andarilho e dependente químico.
Policiais não localizaram documentos com o corpo, mas segundo o delegado João Eduardo Davanço, que registrou o caso, havia um cachimbo, típico de quem é usuário de crack, e o rapaz estava descalço e com a sola dos pés bastante machucadas.
O delegado afirma ainda que a vítima tem uma tatuagem no braço com o dizer “Vida L”.
Contudo, somente com o exame das digitais, será possível saber a identidade do rapaz e o teste de papiloscopia não tem prazo para ficar pronto. “Ele tem aproximadamente 30 anos, não mais que isso e a tatuagem pode ajudar na identificação”, explicou.
Assassinato – O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (9) com marcas de três tiros e as mãos cruzadas na frente do peito. O homem foi morto com tiros no peito, nas costas e na cabeça.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o cadáver foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para a necropsia e também a investigação das digitais.