ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem encontrado esfaqueado em calçada morre na Santa Casa

O suspeito do crime foi preso após testemunhas contarem à polícia que a vítima sofreu uma tentativa de roubo

Geisy Garnes | 09/10/2019 15:44
Vítima foi encontrada caída em calçada, no cruzamento da Rua Ceará com São Borja, com forte hemorragia (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima foi encontrada caída em calçada, no cruzamento da Rua Ceará com São Borja, com forte hemorragia (Foto: Henrique Kawaminami)

O lavador de carros de 38 anos encontrado ferido na madrugada desta quarta-feira (9), na Vila Gomes, morreu horas depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. Com as investigações, a polícia descobriu que Fabio Bernardi Santos foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo. O autor do crime foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, Fabio foi encontrado ferido no cruzamento das Ruas Ceará com São Borja. A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com forte hemorragia e precisou ser levada para a Santa Casa, onde morreu horas depois.

Após o crime, testemunhas procuraram a delegacia afirmando que Fábio foi vítima de uma tentativa de roubo. Eles contaram à polícia que o autor queria a bicicleta do lavador de carros, que reagiu e acabou esfaqueado. Detalharam ainda que o suspeito era um usuário de drogas, conhecido na região como “Caio”.

Por conta disso, o caso passou a ser investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto). Durante as buscas, os policiais foram a vários pontos frequentados por usuários de droga e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir, mas foi capturado e confessou o crime.

Na versão dele, o assassinato aconteceu por uma “desavença antiga com a vítima”. Preso, o homem foi identificado como Antônio Carlos Rabelo Menezes, de 33 anos e levou a polícia até o local em que enterrou a faca usada no crime, um terreno da Rua do Livramento. Caso segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias