ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem encontrado morto em terreno tinha 31 anos e passagens por furto

O corpo de Pedro Yuk Caroba dos Santos foi encontrado na manhã de sábado por morador que passava pela trilha

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 27/01/2020 12:36
Polícia Militar isola área onde rapaz foi encontrado morto com sinais de espancamento (Foto: Marcos Maluf)
Polícia Militar isola área onde rapaz foi encontrado morto com sinais de espancamento (Foto: Marcos Maluf)

Foi identificado como Pedro Yuk Caroba dos Santos, 31 anos, o homem encontrado morto espancado em um terreno baldio, na Avenida Guaicurus, na saída para São Paulo, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. O corpo da vítima foi achado por moradores na manhã de sábado (25) com ferimentos no pescoço e cabeça.

Segundo o delegado João Reis Belo, o rapaz foi identificado no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) pela irmã que viu a notícia no jornal e procurou a polícia. O rapaz, segundo relatos da irmã, era dependente químico e morava no Jardim Campo Nobre. Ele tinha passagem pela polícia por furto, em Pedro Gomes e na Capital. 

A Polícia Civil apura se o assassinato tem ligação com o tráfico de drogas ou se a vítima se envolveu em briga no dia anterior. Nos próximos dias, os familiares serão ouvidos na 5ª Delegacia de Polícia Civil. 

O rapaz foi morto com golpes vaso sanitário que provavelmente já estava no terreno baldio, onde também há outros entulhos e restos de materiais de construção. Um quadro de motocicleta foi encontrado ao lado do corpo. A polícia vai tentar identificar o veículo através do número do chassi.

Moradores da região contaram que o terreno baldio é utilizado para quem precisa atravessar para o outro lado, mas também por usuários de droga. Os objetos encontrados próximos ao corpo também serão periciados.

Nos siga no Google Notícias