Homem encontrado morto em terreno tinha 31 anos e passagens por furto
O corpo de Pedro Yuk Caroba dos Santos foi encontrado na manhã de sábado por morador que passava pela trilha

Foi identificado como Pedro Yuk Caroba dos Santos, 31 anos, o homem encontrado morto espancado em um terreno baldio, na Avenida Guaicurus, na saída para São Paulo, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. O corpo da vítima foi achado por moradores na manhã de sábado (25) com ferimentos no pescoço e cabeça.
Segundo o delegado João Reis Belo, o rapaz foi identificado no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) pela irmã que viu a notícia no jornal e procurou a polícia. O rapaz, segundo relatos da irmã, era dependente químico e morava no Jardim Campo Nobre. Ele tinha passagem pela polícia por furto, em Pedro Gomes e na Capital.
A Polícia Civil apura se o assassinato tem ligação com o tráfico de drogas ou se a vítima se envolveu em briga no dia anterior. Nos próximos dias, os familiares serão ouvidos na 5ª Delegacia de Polícia Civil.
O rapaz foi morto com golpes vaso sanitário que provavelmente já estava no terreno baldio, onde também há outros entulhos e restos de materiais de construção. Um quadro de motocicleta foi encontrado ao lado do corpo. A polícia vai tentar identificar o veículo através do número do chassi.
Moradores da região contaram que o terreno baldio é utilizado para quem precisa atravessar para o outro lado, mas também por usuários de droga. Os objetos encontrados próximos ao corpo também serão periciados.